Na Toniolo Ranch Country você pode optar pelas seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito, Boleto bancário ou PIX.
CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard.
Cartões de crédito emitidos no exterior não são aceitos.
O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.
A parcela mínima no cartão de crédito é de R$ 10,00 (dez reais).
Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.
Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e terá 3 dias para entrar em contato conosco para que possamos fazer as alterações necessárias. Se dentro deste prazo você não entrar em contato, o pedido será cancelado.
BOLETO BANCÁRIO
Esta opção de pagamento é somente para compras à vista.
Ao finalizar o seu pedido, escolha a opção de pagamento "Boleto Bancário" e siga as instruções para impressão ou você também pode pagar pela internet usando o código de barras.
O Boleto possui vencimento após dois dias da compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil. Se o boleto bancário não for pago até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
Vale alertar, que o prazo de entrega informado na tela de especificações do produto só começa a valer quando acusarmos o pagamento do Boleto Bancário. O boleto bancário não pode ser enviado pelos Correios.
A confirmação do pagamento do boleto bancário é feita automaticamente pelos bancos. Desta forma, não há necessidade de nos enviar o comprovante de pagamento.
PIX
Com a modalidade PIX, você efetua o pagamento à vista com 5% de desconto. Basta copiar o código correspondente ou utilizar o QR Code, disponibilizado no momento da finalização do pedido.
Assim que o pagamento for confirmado, a Loja Toniolo Ranch Country será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO
Após a finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
NÃO CONSIGO COMPRAR
Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podemser inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.
NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO
Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minhas Compras” , "ver compra" clicar em "imprimir boleto" exibido na coluna “Forma de pagamento”.
MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não conseguimos alterar a data de pagamento.