☎ Contato: (34) 98854-2905. Horário de atendimento - De segunda à sexta das 9h ás 18h. Sábado das 9h às 12h.
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Frete e Entrega

O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo, "Consulte frete e prazo de entrega" dentro da Página do Produto:

  • Encontre o produto que procura;

  • Na página do produto, selecione o tamanho desejado, digite seu cep no local indicado e clique em OK;

  • Considere o Prazo de envio + Prazo de entrega do serviço escolhido.

  • O Prazo de envio para pedidos realizados por boletos são de 3 dias úteis após o pagamento.

  • O Prazo de envio para pedidos realizados por cartão de crédito é de 1 dia útil após a aprovação.

  • O prazo de aprovação para pedidos feitos por cartão de crédito pode levar de 2 a 48 horas.

  •  

Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos, respeitando os cuidados necessários com cada item.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Toniolo Ranch Country, após a validação dos dados cadastrais.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta (dias úteis) das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no carrinho de compras (nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da Toniolo Ranch Country são através dos serviços de Melhor Envio, sendo eles os Correios (através dos serviços Sedex e Pac) e a Transportadora Jadlog.


IMPORTANTE

Se a embalagem estiver danificada, destruída ou com sinais de violação, favor RECUSAR A MERCADORIA e você será reembolsado.
Se você receber a caixa violada, você NÃO poderá efetuar a troca e não será reembolsado! (Todos os nossos produtos são enviados com SEGURO).
 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento no máximo 90 dias após o prazo expirado. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.