Política de Troca e Devolução
TROCAS E DEVOLUÇÕES
› Seguimos todos os prazos e normas conforme ditam o Código do Consumidor, garantindo assim todos os direitos e maior segurança para nossos clientes.
TROCA OU DESISTÊNCIA DA COMPRA EM CASOS DE PRODUTOS SEM DEFEITO
♦ Toda troca ou devolução deve ser informada previamente através de algum de nossos canais de atendimento, preferencialmente pelos WhatsApp.
♦ O prazo para trocas ou desistência da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
♦ A devolução do produto deverá ocorrer obrigatoriamente em sua embalagem original e com todas as etiquetas fixadas na peça;
♦ A mercadoria NÃO poderá apresentar qualquer sinal de uso ou qualquer avaria, devendo ser sempre devolvida com a nota fiscal de Compra;
♦ A troca ou devolução deverá ser enviada ao endereço constante na Nota Fiscal sendo o Frete pago pelo comprador;
♦ Todos os produtos serão conferidos para avalição de avarias ou sinais de uso, e após esse procedimento, será confirmada a troca;
TROCA OU DESISTÊNCIA DA COMPRA POR SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO
♦ Todos os clientes detém o prazo de 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação;
♦ As devoluções por esse motivo devem ser avisados previamente através de nossos canais de atendimento, preferencialmente pelos WhatsApp.
♦ Após o produto chegar em nossa loja, este passará por uma avaliação, e caso o defeito seja confirmado, o comprador receberá todos os valores gastos, ou poderá utilizar em créditos para compras futuras em nossa loja no prazo de até 90 dias;
REEMBOLSOS
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
♦ Compras pagas com Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
♦ Compras com Boleto Bancário, Depósito ou Pix: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC ou PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente pelos canais de atendimento:
♦ E-mail: tonioloranch@gamil.com.
♦ WhatsApp: (34)98854-2905.